Principal > Ações Policiais

Choque apreende celulares, droga e facas no Presídio em Guarabira
10/05/2012

Material apreendido

O Choque 4º Batalhão e alunos do Curso de Formação de Soldados desta Unidade efetuaram uma varredura nas no Presídio Regional de Guarabira, o objetivo da operação era encontrar armas, drogas e celulares que tenham sido colocados para dentro das celas.

Com as buscas foram encontrados 10 celulares, 10 pedras de Crack, 9 facas, 1 tesoura, 1 espeto artesanal, 3 chips de celulares, 32 trouxas de maconha e 3 maricas (cachimbos utilizados para consumo de drogas).

Além da apreensão dos materiais a operação também teve cunho instrutivo, uma vez que os alunos adquiriram uma grande experiência com o serviço, 21 alunos participaram das buscas.

29 / MAI -
PM identifica suspeito de matar e roubar comerciante em Cabedelo
2ª CIPM desarticula desmanche de motos e apreende quatro armas na PB
28 / MAI -